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TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

A solicitação de arrependimento da compra será acatada desde que:

Seja efetuada por meio de contato com o SAC pelo e-mail sac@conerio.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal ou o número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.

O SAC enviará ao cliente uma resposta confirmando a aceitação da devolução do produto, após confirmar que a solicitação do cliente está dentro do prazo de aceitação.

 Caso a devolução da mercadoria seja feita pelo Correios, o cliente deverá ir na agência mais próxima do Correios e fazer o envio do produto via Sedex, logo após esse processo, o cliente deverá informar ao SAC da conerio, o código da mercadoria a ser devolvida.

 Caso a devolução da mercadoria seja feita pela Transportadora, a conerio informará o cliente o valor do frete a ser cobrado para realizar a coleta da mercadoria que será devolvida, depois o cliente deverá depositar o valor referente ao frete na conta da conerio. Após a confirmação do pagamento, a conerio solicitará a transportadora que faça a coleta do material no endereço de entrega que o cliente cadastrou quando realizou o pedido no site.

Lembrando que o cliente deverá colocar as seguintes informações na embalagem:

Conerio Materiais para Construção Ltda.

Loja Virtual – Código Devolução: “Número da Nota Fiscal”

Rua José Carlos Gonçalves, 870 - Jardim Yolanda

15061-510 - São José do Rio Preto – SP

 

Para a devolução ser aceita a mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:

- em sua embalagem original sem violação (internas e externa),

- sem que tenha sido utilizada,

- com o manual/acessórios/peças que a acompanham,

- com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Se em até 7 dias úteis, a situação não for solucionada por motivos de responsabilidade do cliente, a solicitação de devolução do produto será cancelada.

 

DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO TRANSPORTE

 

A solicitação de devolução do produto por avaria no transporte será acatada desde que:

 O Cliente realize o contato com o SAC pelo e-mail sac@conerio.com.br ou pelo telefone (17) 3353-0444 em até 48 horas após o recebimento do produto.

É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.

 Caso o cliente constate a avaria do produto ainda no recebimento da mercadoria, este deverá recusar a entrega, escrever o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e depois entrar em contato com o SAC da conerio.

A conerio entrará em contato com o cliente para combinar o envio de um novo produto, após confirmar a avaria da mercadoria.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ENVIO DE PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO

 

Caso ao abrir o pacote com a compra o cliente note que um ou mais produtos enviados são diferentes daqueles que constavam em seu pedido, o cliente deverá:

  1. Tirar uma foto dos produtos enviados erroneamente ainda com o pacote recebido;

  2. Não violar a embalagem de nenhum dos produtos enviados erroneamente;

  3. Efetuar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@conerio.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, enviando a foto tiradas do produto enviados erroneamente. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.

  4. Caso o SAC aceite o pedido de devolução, entraremos em contato com o Correios ou Transportadora para agendar a coleta do material na residência do cliente.

  5. Após o contato para agendamento da coleta, o SAC enviará ao cliente uma resposta confirmando o pedido de devolução para a mercadoria e com orientações sobre coleta do material que deverá ser devolvido à conerio. O custo do frete da devolução correrá por conta da conerio.

  6. A mercadoria deverá ser embalada e etiquetada pelo cliente para:

 

Conerio Materiais para Construção Ltda.

Loja Virtual – Código Devolução: “Número da Nota Fiscal”

Rua José Carlos Gonçalves, 870 - Jardim Yolanda

15061-510 - São José do Rio Preto – SP

  Para a devolução ser aceita a mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:

  - em sua embalagem original,

  - sem que tenha sido utilizada,

  - com o manual/acessórios/peças que a acompanham,

  - com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Se em até 7 dias úteis, a situação não for solucionada por motivos de responsabilidade do cliente, a solicitação de devolução do produto será cancelada.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO DEFEITUOSO NA GARANTIA

 

Caso o produto comprado na loja virtual da conerio apresente defeito dentro do seu período de garantia, o cliente deverá seguir o procedimento abaixo, conforme descrito no código de defesa do consumidor:

  1. Procurar pela assistência técnica autorizada mais próxima

  2. Caso a assistência técnica constate que o produto apresenta defeito coberta pela política de garantia do fabricante, a assistência técnica terá 30 dias para resolver a situação em conjunto com o fabricante.

  3. Caso a situação não tenha sido resolvida em 30 dias pela assistência técnica, o cliente deverá retirar o produto da assistência técnica e seguir os passos a seguir.

  4. Efetuar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@conerio.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto da assistência técnica, informando:

- o número do pedido de compra, e o número da nota fiscal de compra

- cópia da ordem de serviço de reparo em garantia não cumprida pela assistência técnica mais próxima.

  1. O SAC enviará ao cliente uma resposta confirmando se a mercadoria será substituída em garantia, ou se deverá ser devolvida para reparo em garantia.

  2. Caso o SAC decida pela substituição em garantia, e a mesma não puder ser substituída por uma idêntica ou similar à comprada pelo cliente, seja por falta do item em estoque ou pelo produto não mais ser de linha, o cliente receberá a devolução integral dos valores pagos para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

  3. Caso o SAC decida pelo reparo em garantia, este informará ao cliente as orientações sobre a coleta do material que deverá ser devolvido à conerio. O custo do frete da devolução correrá por conta da conerio.

  4. A mercadoria deverá ser embalada e etiquetada pelo cliente para:

 

Conerio Materiais para Construção Ltda.

Loja Virtual – Código Devolução: “Número da Nota Fiscal”

Rua João Carlos Gonçalves, 870 - Jardim Yolanda

15061-510 - São José do Rio Preto – SP

  1. Para a devolução ser aceita a mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:

    - em sua embalagem original,

    - com o manual/acessórios/peças que a acompanham,

    - com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Se em até 7 dias úteis, a situação não for solucionada por motivos de responsabilidade do cliente, a solicitação de devolução do produto será cancelada.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PELA LOJA FÍSICA

 

No caso de arrependimento da compra, o cliente pode fazer a devolução do(s) produto(s) na Loja Física da conerio no seguinte endereço: Rua.João Carlos Gonçalves, 870 - Jardim Yolanda - 15061-510 - São José do Rio Preto – SP

O cliente deverá contatar o SAC pelo telefone (17) 3353-0444 em até 7 dias corridos. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.

 

  A mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:

  - em sua embalagem original sem violação (internas e externa),

  - sem que tenha sido utilizada,

  - com o manual/acessórios/peças que a acompanham,

  - com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto e embalagem não esteja em condições adequadas, a conerio notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a conerio notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

 

TROCA DE PRODUTOS PELA LOJA FÍSICA

 

A troca do(s) produto(s) é realizada quando o cliente constatar avaria no transporte. Sendo assim o cliente pode fazer a troca do(s) produto(s) na Loja Física da conerio no seguinte endereço: Rua João Carlos Gonçalves, 870- Jardim Yolanda - 15061-510 - São José do Rio Preto – SP.

Para a troca ser realizada, o cliente deverá contatar o SAC pelo telefone (17) 3353-0444 em até 48 horas após o recebimento do(s) produto(s). É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.

 

A mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:

  - em sua embalagem original

  - com o manual/acessórios/peças que a acompanham,

  - com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Caso a troca seja aceita, a conerio notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e entregará um novo produto para o cliente, se o produto a ser trocado não constar em estoque, irá ser feito o cancelamento do pedido e a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

 

IMPORTANTE:

Funcionamento do extorno do valor pago pelo cliente:

Compras com boleto bancário:

O Cliente deve passar as informações bancárias quando for solicitadas para que nós façamos o depósito na conta do cliente.

Compras com cartão de crédito:

Quando o títular da compra e do cartão for o mesmo, nós iremos estornar o valor do cartão;

Quando o titular da compra for diferente do titular do cartão, iremos fazer a devolução em dinheiro para o cliente sem extornar o cartão.

Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica que possui Inscrição Estadual, o cliente deve emitir uma nota própria de devolução para ser enviada junto com a mercadoria a ser devolvida.

Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica que não possui Inscrição Estadual, o cliente deve fazer uma declaração de devolução em papel timbrado para ser enviado junto com a mercadoria a ser devolvida.

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